Desabafos...
Na era das auto-estradas electónicas, num tempo em que não há tempo ou engarrafamento que nos valha, quando a doença nos bate à porta, temos de inventar um novo estar entre nós pessoas, homens e mulheres que não desistem de viver nem de abraçar as causas que consideramos as mais justas. Viver com a alegria das crianças, a obstinação dos adolescentes, a paixão dos enamorados.
Se eu falar, se vocês falarem, talvez vivamos o suficiente para dar a alguém a oferta de uma palavra, a dádiva de uma estória que seja o arrimo de uma noite de aflição, o bordão que auxilie a travessia de uma ponte, a canção para um poente encantado, ou quem sabe, a esperança de um nascer do sol inolvidável.
Este espaço quer ser uma clareira para quem quiser contar uma história, partilhar um sonho, dar um conselho, deixar um poema, escrever um grito, desabafar...
Na volta, um abraço pode aquecer o frio, fazer-nos caminhar mais contentes, enfrentar os fantasmas ilusórios dos temores, encontrar o humor suficiente para sermos capazes de rir, de prosseguir, de aguentar, de transformar, de construir.
3
Ola Ana,
Estou feliz por este espaço.
Espero poder contribuir de alguma forma!
Fatima
Cheguei aqui através da Madalena. Parabéns. Vou tentar participar.
Beijinhos
Também cheguei via Madalena. Vou tentar participar. Li alguns livros de Louise Hay e outros. Ajudaram-me bastante.
Darei tstemunho de algumas coisas boas que me aconteceram.
Tenho um blog o Ecocoisasetc, masi virado para o ambiente e "outras coisas"
Enviar um comentário
<< Home