Amigas do Peito

amigas gif 3

13 outubro 2006

Um Homem de Verdade!

Hoje, acordei com estas palavras do José Gomes Ferreira, um Homem de Verdade: "Quantas pessoas te amaram? Quantas amaste? Quantas desperdiçaste no amor que não tiveste? Porque não basta ser amigo, há que saber sê-lo também - prestar atenção, ter o instinto do que é conveniente e amável."
Em memória deste poeta/filósofo, mando uma recomendação às amigas e aos amigos: leiam livros do Zé Gomes, como ele dizia que lhe chamavam os amigos. Vão ver que ficam a sentir-se bem melhores! Ninguém como ele soube ser tão humorista e sensível ao mesmo tempo. Leiam-no, e vão ver como tenho razão!

a comentar

2

At sábado, 14 outubro, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Ana,
A partir de agora prometo vir ao site com regularidade , estão finalmente reunidas as condições para que o possa fazer. Os "posts" estao uma delícia, outra coisa não seria de esperar vindo de si, amiga.
Vou tentar colaborar como puder a souber, mas para já vou seguir o conselho e reler José Gomes Ferreira há mais de 20 anos que não o leio e na época quando o descobri li numa assentada tudo a que tive acesso .
Beijinhos

 
At terça-feira, 17 outubro, 2006, Blogger Madalena disse...

Tu sabes bem que eu sou uma admiradora de longa data e concordo contigo: o lado positivo está sempre lá e mesmo que seja com alguma dose de conformismo, temos de o encontrar. Mil beijinhos, mana!

 

Enviar um comentário

<< Home