Amigas do Peito

amigas gif 3

01 setembro 2006

Onde se esconde a nossa Lua?





Na cidade procuro a lua e não a encontro.
Da minha janela, não a encontro e procuro
por ela na janela do meu computador.
Que tristeza que na minha rua, a lua não se veja!
Que alegria que um pintor, Magritte de seu nome, me tenha deixado uma!
Esta árvore tem uma lua. Minha e tua!
Quantas de nós vão sonhar com um crescente
lunar?
Esta lua também é um seio. Sei-o!
Se te apetece pô-la no lugar liso do teu peito,
Vais ter um céu de sonho que o teu amante
não vai conseguir abarcar.
Pega nesta lua, vira-a, põe-na a vogar pelo universo.
Leva o teu amante contigo e sejam apenas Um.

a comentar

2

At domingo, 03 setembro, 2006, Blogger Madalena disse...

Tão lindo! Tão tu! Tão teu!
Mil beijinhos, mana!

 
At quarta-feira, 20 setembro, 2006, Anonymous Anónimo disse...

WOW!!! Muito, muito bonito...

 

Enviar um comentário

<< Home