Amigas do Peito

amigas gif 3

08 junho 2006

Dois aninhos!

Parabéns a nós todas, Amigas! Dois anos de vida e de partilha de alegrias e dores. O almoço correu bem e, embora com menos participação do que no ano anterior, foi muito agradável. Quando eu souber colocar as fotografias no blog, mostro. quem me ensina? Um grande abraço para todas, em especial para a Fá que se passeia pela Argentina e para a Ana que está em processo de "parto".

a comentar

2

At sexta-feira, 09 junho, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Tou muito triste amiguinha... almocinho népias! Porque é que não fui convidada ? sniff... mas parabéns a vocês todas "amigas do peito". Beijinhos da Teresa

 
At sexta-feira, 09 junho, 2006, Blogger Madalena disse...

Manda-me as fotos que eu ponho, mana!!!!! Mil beijinhos e muitos muitos parabéns a todas as Amigas do Peito!

 

Enviar um comentário

<< Home