Amigas do Peito

amigas gif 3

20 outubro 2006

Pequenos tudos



Hoje, fui apanhada desprevenida pela chuva outunal que é brincalhona e traiçoeira até. Como tenho um fraquinho por estes dias cinzentos depois do calor escaldante do Verão, não levava sombrinha... Qual não foi o meu espanto, quando uma menina de não mais de doze anos, com o seu guarda-chuva aberto, me ofereceu o seu sorriso e protecção.

Que bom que tornou o meu dia! Que feliz me fez! Ainda há meninas bem-educadas, simpáticas e amistosas!? Há e eu só tenho que dizer Obrigada!

Obrigada Meninas assim!

Estou de volta às histórias da Condessa de Ségur?

Não! Foi mesmo verdade. Acreditem!

O retrato que vos mostro pertence a Simone Bingemer. Não é lindo?

a comentar

2

At sábado, 21 outubro, 2006, Blogger Madalena disse...

Tu própria tens ainda o ar e o jeito de uma Menina de Ségur!!! E que gestos bonitos são os teus!
Mil beijinhos para ti, maninha!

 
At domingo, 29 outubro, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Espero que fique bem rápidamente.
Sentimos muito hoje, a sua falta, porque a sua presença é catalizadora!Tem sempre as palavras certas para o momento e isso faltou-nos hoje.
Falamos sobre a reunião quando se sentir melhor.
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home