Amigas do Peito

amigas gif 3

31 janeiro 2006

"Era uma vez uma Reconstrução...."

Olá amigas do Peito!!!!
Depois de ontem ter recebido um mail da Ana, a Sousa,a nossa escritora (no nosso grupo estamos cheias de Ana's), não resisti à tentação de lhe ligar, para agradecer as novidades, falar um pouquinho, matar saudades e, ao mesmo tempo, perguntar como era o processo para a escrita no nosso Blog...e foi um bálsamo o nosso diálogo.
Como vocês sabem, entrei num processo moroso de "reconstrução". É absolutamente estimulante a ideia do resultado final mas, ao mesmo tempo, é tão lento o processo, que nos deixa tempo para emoções e pensamentos que provavelmente noutras alturas não fariam sentido.Fica no entanto a certeza de que, através deste espaço e de vocês que, tendo ou não passado pelo mesmo processo, estão desse lado a ler-me e a dar-me força à distância. Eu sei que sim. Eu sinto que sim.
Agora que já sei colocar palavras aqui (obrigada minha querida, vês...vês...ensinaste-me bem..!), prometo ir dando noticias mais precisas sobre este caminho que comecei agora a percorrer. Para quem já passou, agradeço palavras que sejam pelo menos parecidas com a emoção que vou sentindo....Para quem vai passar ( e vale a pena...) fica o meu testemunho e de quem se quiser a mim juntar, para ajudar a perceber todo o processo de reconstrução mamária, pelo menos este que é feito, de acordo com a descrição do meu médico, "segundo a filosofia da gravidez": "Através do expansor colocado debaixo da pele ou músculo, com a introdução lenta e semanal de soro fisiológico dentro do "invólucro" vai-se criando pele e consequentemente espaço para a colocação final do implante interno" - fácil não é??? Como eu digo a brincar: "Encontro-me em processo lento de uma gravidez mamária"....Beijos doces para vocês todas....eu vou dando notícias e espero pelo vosso comentário que me vai concerteza animar ainda mais.....Ana Isabel Ornelas

a comentar

3

At quinta-feira, 02 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Grande Anica: Bravo, bravo, bravo! Que linda menina! Desejamos-te uma linda mama, tanto quanto a outra, e muita coragem a acrescentar à que já tens. Milhões de abraços. Amigas

 
At quinta-feira, 09 fevereiro, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Ao abrir o blog procurando a ultima entrada q li vi o titúlo e pensei logo em ti, e acho que se tivesse lido até ao fim sem ver que tinhas sido tu, dizia logo que eras tu a escrever "vês... vês" :) Admiro-te especialemente pela coragem que tens tido. Um enorme beijo e já sabes estou cá para aquilo que fôr perciso....

 
At terça-feira, 05 maio, 2009, Anonymous Anónimo disse...

gostaria que você meinformasse de onde tirou estes versos do monge Budista sobre a impermanência ... é muito bonito e gostaria de ler a íntegra. abraços.

 

Enviar um comentário

<< Home