Amigas do Peito

amigas gif 3

12 novembro 2006


As vezes, solta-se uma correnteza vinda nao se sabe donde e que desconhecemos tambem onde ira parar.
Nao adianta tentar dete-la, nao adianta perguntar porque se soltou. Chega. Arrasta tudo em furia incontida. Submerge-nos. Faz-nos perder o pe, as maos, e ate o pensamento. Sobrevivemos porque nao desistimos de nadar. Sobrevivemos porque queremos viver, ver o sol de dia e, as estrelas a noite.
Porque queremos amar. Mas a agua e pesada, forte, ou seja, as emoçoes e que sao a tempestade!
Mas A Tempestade e talvez a mais bonita peça de Shakespear, aquela que mais me faz acreditar que a vida pode ser feliz!
Talvez o bom espirito de Ariel chegue como a Bonança de que se diz que vem sempre depois!
Ainda por cima adoro este regato trasmontano que a minha Mana Mada me deu ha muito de presente. Gosto deste regatinho revolto brincalhao e verde! Oh Esperança de Força!

a comentar

1

At domingo, 12 novembro, 2006, Blogger Madalena disse...

Este regato não tem metade da tua força de correr!!! Estou a ser muito verdadeira e objectiva. E falava bem alto este regato!!!! É a voz que a natureza lhe deu, é a inteligência que Deus lhe atribuiu. Lembras.te do Manual do Messias, nas Ilusões do Richard Bach? Foste tu que me ofereceste esse livro em 82. Tem-me servido estes anos todos. Lê!!!!!
Milhares de beijinhos, mana!

 

Enviar um comentário

<< Home