Amigas do Peito

amigas gif 3

22 junho 2007

Senhoras do Lago


Rob Gonsalves é um artista canadiano, quiçá (com um apelido destes...) de ascendência potuguesa?
O seu realismo mágico faz-nos sonhar.
Estas senhoras do lago fizeram-me lembrar todas aquelas que procuram um Luz. A sua Luz!
Sempre, de alguma forma, quando se passa por uma experiência de doença, tão grave como a que conhecemos, uma noite escura cai sobre nós.
E, aí, se as luzes não chegam pelos olhos dos que nos são queridos ou mesmo assim, temos de acender a lanterna que está no coração para fazer brilhar a noite e afastar os medos.
Haverá sempre uma estrela para nos acalentar e outras mulheres para nos fazerem companhia.

a comentar

3

At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anónimo disse...

ÉS UMA ESTRELA PARA MIM.
A TUA LUZ ILUMINA-ME.
TENHO O TEU CORAÇÃO E TU O MEU.
OBRIGADO PELOS TEUS TEXTOS.
DORA

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Madalena disse...

Tanto quanto eu conheço de ti, a Luz é mesmo a tua própria força. Muitos beijinhos

 
At segunda-feira, 25 junho, 2007, Anonymous Anónimo disse...

É sempre bom ler estes textos,são tão simples e tão profundos e parecem adivinhar o momento propício para serem colocados.
Finalmente começámos o que nos propunhamos fazer de há três anos para cá.
Levar com a nossa presença e as nossas palavras uma luz a quem dela está a necessitar.
Mais uma experiência enriquecedora. Que bem me senti hoje por poder ser util .
Foi bom ter notícias da Fátima e saber que está tudo bem.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home