Amigas do Peito

amigas gif 3

08 outubro 2007

"Tiveste sorte!"

As férias passaram, os dias de Outono acordam-nos para o trabalho com um fresquinho matinal e, curiosamente, duas pessoas durante a semana que passou, em lugares e tempos diferentes, me disseram: Uma :"Safaste-te!" A outra: "Tiveste sorte!"
Eu cá pensei com os meus botões: "Realmente, sou uma mulher de sorte!" Todos os dias, independentemente dos desaires que vou passando, é assim a vida, sinto uma emorme gratidão por poder olhar o céu, ter um trabalho difícil, mas curioso, ter um filho maravilhoso!
Doenças quem as não tem? O que leva as pessoas a considerarem ainda, o cancro como uma fatalidade?
Este mês, como de costume, as revista femininas trazem reportagens sobre o cancro da mama. Poucas falam na doença como algo quase banal. 9o%. ou mesmo mais, das pessoas curam-se. Nunca, como hoje, a esperança de vida, de uma vida saudável, foi tão grande.
É certo que um dia teremos que morrer, com ou sem cancro. Não se assustem portanto. Todos temos de voltar ao antes de nascer.

a comentar

3

At terça-feira, 09 outubro, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Olá Ana de Sousa,sou eu a lia das amigas do peito,gosto muito de ler o que escreve,tenho pena é que não venha mais!:)beijinho grande!

 
At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger Madalena disse...

Eu também tenho pena que não venhas mais aqui ao Fantástico Mundo da Blogosfera! Ontem liguei-te, mas não foi para dizer que tiveste sorte. A sorte às vezes inventa-se a partir do céu azul e das outras coisas que tu dizes. A partir da tua força, também. Essa sim, tenho a ceretza que é uma geradora de coragem! Por isso, quero estar sempre ao pé de ti, para aprender a fazer a sorte!
Mil beijinhos, M'Ana!

 
At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Loulou disse...

Olá Ana, vim cá dar por acaso.
Ando na luta contra esta doença horrível há 10 meses. Já fiz quimio, radio e agora serei operada. É uma batalha de todos os dias, mas acredito que sairei vencedora.

Muita força ai, amiga do peito.

Beijinhos
http://loulououicestmoi.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home