Amigas do Peito

amigas gif 3

24 novembro 2007

o sofrimento traz destas coisas....


No dia 6 de Dezembro, na Biblioteca Orlando Ribeiro, às 18h, em Telheiras, vou lançar o meu conto "Água e Tâmaras". Gostaria muito de contar com a presença de todos os que visitam este blog.
No deserto há oásis, como na vida.
Não esmoreçam quando a doença ou as desilusões vos batem à porta!
Um abraço amigo,
Ana

a comentar

6

At sábado, 24 novembro, 2007, Blogger Madalena disse...

Lá estarei, mana!Que orgulho!Mil beijinhos vaidosíssimos

 
At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Como não poderei estar presente, dada a distância a que vivo, será possível o envio do livro à cobrança, ou pagando antecipadamente?
Beijinho
M.Dores

 
At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Ana de Sousa disse...

Se me mandar a sua direcção, terei muito gosto em lhe enviar o livro. Obrigada pelo interesse! Ana

 
At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Blogger EVISTA disse...

Ana Sousa,
a minha morada então é a seguinte
Maria das Dores Cunha
Casa da Ponte de S.Pedro
Lugar de S. Pedro
Cantelães
4850 Vieira do Minho

Manda-mo à cobrança ou quer que lhe envie o pagamento antecipado, dizendo-me naturalmente quanto é, incluindo as despesas do seu envio?
Já agora e se não fôr pedir muito...autografado!
Beijinho
M.Dores

 
At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Ola Ana...engraçado ja nao vinha aqui à algum tempo. Lembro.me que quando everedei por estes caminhos da blogosfera, este foi um dos primeiros blogues que a busca automatica me indicou, depois de escrever "cancro da mama". De lá até agora, quase um ano depois, tenho juntamente com outras pessoas mravilhosas, as amigas do coração, construido uma via de interajuda para ultrapassarmos isto de maneira mais airosa.

Fico muito contente por teres publicado o conto, tem a ver com o cancro da mama?,,,..gostava de ler, gostava de o ter. Se puderes diz-me pelo meu email isabelmariacorreiat@gmail.com, ou entao deixa uma msg no meu blogue: retratoiluminado.blogspot.com.

É um prazer,

Isa

 
At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Blogger lucinda maria disse...

Olá Ana,vim cá hoje pela 1ª vez, mas gostava de poder ler o teu livro, onde vou poder encontrar? Podes man dar recado para o meu mail lucindaalmeida@sapo.pt ou invadir o meu espaço www.cinda1960.blogspot.com . Fico a aguardar. Bom fim de semana. Cinda

 

Enviar um comentário

<< Home